sábado, 22 de agosto de 2015

3 Exercícios para aumentar o bumbum em casa


Estes exercícios para aumentar o bumbum poder ser feitos em casa porque não precisam de aparelhos e são fáceis de fazer. Eles ajudam a fortalecer a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, sendo útil também para combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do bumbum.
Esta série de exercícios pode ser feita diariamente, mas é preciso cuidado para não sentir dor nas costas, joelhos e tornozelos. Caso isto aconteça, é importante parar o exercício e descansar durante 1 ou 2 dias e, se a dor persistir, ir ao médico.

Exercício 1- Caminhada com agachamento


Caminhar dando passos largos e, a cada passo, agachar, como mostra a imagem.


Exercício 2- Subida unilateral na cadeira

Subir na cadeira, com apenas uma perna de cada vez, como mostra a imagem.

Exercício 3 - Agachamento com salto

Agachamento com salto
Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.
Cada exercício deve ser feito de forma contínua durante 1 minuto. Quando acabar o exercício, descansar por 10 segundos e iniciar o exercício a seguir. Ao final os 3 exercícios, pode-se recomeçar a série mais 2 vezes. Neste caso, cada exercício deve ser feito pelo menos 3 vezes, sendo 1 minuto de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário