sábado, 22 de agosto de 2015

Aprenda qual a melhor cor de esmalte para seu tipo de pele


Quem nunca viu uma cor de esmalte linda na mão da amiga e quando passou na sua não ficou tão bonito assim? Muitas vezes isso acontece porque cada tom de pele pede determinadas cores de esmaltes para que a combinação fique harmônica. É comum muitas mulheres e adolescentes correrem para as farmácias e casas de produtos de cosméticos para comprar os últimos lançamentos deste pequeno item que virou febre em todo mundo e quando passam em suas unhas acabam se decepcionando com o resultado.
É pensando em ajudar muitas mulheres neste pequeno problema que o Mundo Mulheres te ajuda a escolher as cores de esmaltes que mais combinam com o seu tom de pele.

Esmalte para pele branca

Quem possui a pele mais clarinha não sofre muito em escolher as cores de esmalte porque a maioria combina com esse tom de pele, mas é importante ressaltar que algumas cores se destacam mais que outras. As cores mais indicadas para este tipo de pele são os diferentes tons de vermelhos, rosas, azuis, as cores que variam entre preto e café, com efeitos de glitter, degrade, francesinha, flocado entre outros.
Unhas decoradas
O recomendado é evitar os tons de nude e amarelo claro, pois não haverá destaque em suas mãos.

Esmalte para pele morena

Este tom de pele já exige um pouco mais de cuidado na escolha das cores de esmaltes, pois as cores devem ressaltar e deixar mais bonita a cor de sua pele. Caso você seja uma morena bem bronzeada aposte nas cores de esmaltes laranja e corais, pois irão ressaltar ainda mais o seu bronze. Os esmaltes nas cores roxo, verde e azul também são ótimas escolhas porque irão proporcionar um bonito contraste com este tom de pele.
Mulher colorida
É bom evitar as cores vinho e marrons, pois tendem a ficar mais apagados nas unhas, mas caso você não abra mão desses tons à dica é apostar nos glitters e metalizados por cima.

Esmalte para pele negra

As cores mais interessantes para as mulheres de pele negra são os tons mais claros como o nude, pois dá a impressão de unhas mais compridas e delicadas. Os esmaltes metalizados também são ótimas opções porque destacam bem as mãos dando um brilho todo especial as unhas.
Mulher negra
As mulheres de pele negra também podem usar e abusar das cores azuis, vermelhos mais abertos, verde e laranja. Tente evitar cores como o marrom e o preto, pois ficam meio apagados em contato com a pele.
Vale lembrar que essas são apenas sugestões das cores que mais combinam com determinados tons de pele, não que será proibida de usar uma cor que não foi citado acima. O mais importante é seguir seu estilo e sentir-se bem com a cor de esmalte que escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário